segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween dos Famosos

Com o halloween caindo em plena segunda-feira, muitos já fizeram suas comemorações, inclusive eu rsrsrsrr. Para quem ainda não viu deixo algumas fotos das  fantasias usadas pelas celebridades que sei que muita gente gosta de ver.

Isis Valverde
Raul Guterres e Bianca Fernandes
Alinne Moraes
Fernanda Paes Leme
Elias Abifadel e Milena Toscano

Cris Vianna
Carla Dias


Me apaixonei pela fantasia da Fê Paes Leme, em contra mão achei a fantasia da Carla Dias simplesinha de mais, mas não deixa de ser um opção para quem não tá podendo comprar ou alugar fantasia.

Já um pouco mais acima do globo aconteciam as festas internacionais. Eu gostei muito mais das fantasias que vi la fora principalmente Heidi Klum que como sempre surpreendeu e inovou, quem gosta e acompanha esse tipo de festa sabe q ela é sempre top em escolher fantasias, uma das mais esperadas da noite.

Alessandra Ambrosio
Kim Kardashiam
Paris Hilton
Heidi Klun

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novo sutiã milionario Victoria's Secret


Em novembro acontecera o sempre aguardado Victoria's Secret fashion show.
E para dar um gostinho do desfila foi divulgado o novo modelo Milionário de Sutiã da marca. A angel escolhida para carregar nada menos do que U$2,5 milhões nos seios é a belíssima Miranda Kerr.
O modelo é composto por 3,4 mil pedras preciosas entre diamantes 18 quilates, pérolas, citrinos e águas marinhas. Uma verdadeira obra de arte bordada a mão.
Apesar da peça ser linda jamais paragaria essa fortuna em um sutiã rsrsr. 
E na minha humilde opinião apesar do modelo ser lindíssimo, o modelo do ano passado usado pela top Adriana Lima ano passado era bem mais bonito.
Então alguém ai disposta a arrematar a peça?

modelo usado por Adriana Lima

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova coleção M.A.C. by Gareth Pugh


Uma das nossas marcas preferidas de maquiagem esta com uma nova parceria e a bola da vez é o badalado estilista Gareth Pugh. A linha composta praticamente por tons escuros ganhou embalagens em forma geométricas que remetem perfeitamente ao estilo de Gareth Pugh.

A linha é completa e possui até mesmo digníssimos esmaltes pelo qual a esmaltólotra aqui já esta apaixonada. Mas confesso que os cílios postiços dessa coleção me assustam rsrsrsrrs



A linha deve chegar as lojas do Canadá e Estados Unidos no dia 23 de novembro, e só em dezembro no resto do mundo. Os preços vão variar de U$15 (rímel) a U$ 75 ( necessaire). Então amigas preparem os bolsinhos e escolha o seu favorito pois esta chegando ai uma coleção de maquiagem que pelo menos para mim esta uma das mais lindas.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tag: As 10 coisas que mais gostamos.

pra variar depois de um fim de semana badalado, venho responder a tag que a Ana do Ana's Beauty me passou a um tempinho. Nada mas certo já que falei daquilo que não gosto agora vamos as coisas boas. 10 coisas que adoro.
 
1.Minha Família. 

2. Meu namorado.

3. Amigos.

4. Balada.


5. Dormir de conchinha.

6. Abraços.

7. Surpresas.

8. Maquiagens.

9. Sapatos.

10. Jon Bon Jovi e Stiven Tyler

É isso ai um post bem levinho pra começar bem a semana, espero que tb gostem de tudo isso ai. Bjs.








sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Make para o Halloween


Se tem uma data que eu gosto e gosto muito é o dia das bruxas, adoro as fantasias, as festas e a criatividade adormecida que muitas pessoas demonstram nessa data. rsrsrs
E para ajudar aquelas que ainda não sabe o que usar na sua "costume party" separei duas idéias que acho muito legais a indicação da vez é o canal da Klaire de Lys, uma fofa que faz coisas lindas. É só escolher seu estilo e se jogar na make bjs.


As paletas e pincéis da sigma são uma mão na roda na hora de fazer makes assim detalhadas e precisas se vc ainda não tem o seu clique na imagem abaixo ou no banner ao lado e adquira o seu. Lembrando que nas compras acima de $30 vc ganha um brinde, o que é muito facil já que com tantos produtos mara vai ser facil gastar rsrsrsr.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidade Revlon


A Revlon está lançando a nova mascará CustomEyes, que promete dar duas opções na hora de definir os nossos cílios, através de um dispositivo que hora deixa o pincel com mais cerdas, hora diminui as mesmas.
A opção1 alonga os cílios dando um olhar mais dramático.
A opção 2 alonga e define os cílios.
Não confundam com a Spectra Lash da Avon, que controlava a quantidade de mascara utilizada porem sempre utilizando o mesmo pincel. 
Eu como boa dependente de mascaras para cílios estou doida para testar

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parem o mundo que eu quero descer já.

Fiquei sem postar uns dias em meio a um milhão de atividades, fui prestar concurso, fiz varias provas para vagas de trainee e atividades em grupo. Acho que nem quando estava na faculdade fiz tanta prova ao mesmo tempo rsrsrsr.
Terminadas as atividades vou eu ler as noticias, afinal vamos ver a quantas anda o mundo, nessa me deparo com a seguinte matéria.
Oi? Como assim, agora tem até escola. Fiquei de boca aberta quando vi essa matéria, como pode a mídia dar atenção a assuntos tão banais, dar valor e espaço a algo tão unf  sem palavras.
No meu tempo musa era outra coisa, se isso é musa quero ser baranga.
Sinceramente não sei o que faz com que um homem tenha atração nesse tipo de mulher, os travestis que andam a noite aqui na minha cidade são mais femininos.
As "melhores" parte da matéria:

"Para Alinda Araújo, a mulher tem que gesticular muito. “Periguete que é periguete fala mexendo com as mãos e fazendo barulho com as pulseiras. Outra dica é já chegar 'causando'. Todo mundo tem que ver de longe quando estamos nos aproximando”

Oi? Balançar pulseiras, fazer barulho isso me lembra alguma coisa. To certa ou to errada Sinhozinho Malta.

"As do bem sabem que são, agem como periguete, mas não fazem mal a ninguém, só gostam mesmo de aparecer. As do mal são as que roubam homem das amigas, fazem sexo por dinheiro e não têm limites", avalia Aline, antes de alertar que também há "lobos em pele de cordeiro" no universo glitter das moças. "

Desculpa ai mas no meu tempo isso tb tinha outro nome, ta tudo "evoluindo" tão rápido que estou perdendo a atualização do vocabulário.


E o coração, como fica? Rafaela Felizardo ensina que periguete "pega" mas não se apega. E que não passa mais de uma semana sem sexo. “Não podemos nos apaixonar. O ideal é nem dar o telefone pro cara, para que ele não ligue no dia seguinte. Ah, e como não conseguimos ficar sete dias sem sexo, o ideal é que tenhamos os peguetes de balada, aqueles que não precisamos marcar de sair, mas que quando encontramos na balada sabemos que vamos pegar. Assim é mais fácil, pois eles resolvem nosso desejo de fazer sexo”, explica Rafaela.

Tem formas bem mais fáceis e melhores de resolver essa insaciedade, pra mim sexo é muito mais gostoso quando é com alguém que a gente ama, que conhece nosso corpo e sabe agradar ser carinhoso. Alguém com quem realmente se tem intimidade. 

Então pq Deus, pq? Qual o problema de se apegar, qual o problema de ter um parceiro fixo. Namoro a 5 anos, faço sexo quase todo dia e esta cada vez mais gostoso. Jamais trocaria o meu por uma duzia de caras diferentes.
E ela ainda encerra com chave de ouro ensinando a montar o look periguete. Pelo amor onde esse mundo vai parar meninas. Façam um favor para si mesmas e invistam mais no sensual do que no vulgar, ou vocês correm o sério risco de deixarem de ser vistas como mulheres, e passarem a ser vistas como qualquer uma de calçada. 
Certo

Errado




sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1º Sorteio Batons & Paetês

O Batons & Paetês está prestes a completar 1 mês de vida, sei que é pouco perto de blogs que tem anos. Mas como pra mim este mês foi muito produtivo quero presentear vocês que estão aqui comigo durante esse tempinho com um sorteio de produtinhos que uso e amo.

Para participar é facil, facil vamos as famosas regrinhas.

  • Seguir o blog publicamente pelo google friends (como a maioria já sabe não precisa ter blog, pode usar a conta do Twitter, google, yahoo ...)
  • Ter endereço de entrega no Brasil.


Isso já é mais que suficiente para uma participação. Pode preencher o formulário no fim do post 1 vez.

Chances extra.

  • Divulgar o sorteio em qualquer rede social. +1X
  • Divulgar no seu blog. +2X
  • Seguir meu twitter @batonsepaetes +1X

É isso bora participar, inscrições até dia 16/11 quando o blog completa 2 meses resultado 17/11, espero muitas inscrições. Sem trapaças hem gente vou conferir todas as inscrições.





quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tag 10 coisas que menos gosto

Depois de um feriado super agitado estou morta de cansada. Queria dormir 24h, pra me recuperar mais como não aguento ficar tanto tempo na cama resolvi vir responder rapidinho a tag que a Joanna do Sonhos de Consumo Teen me passou. 10 coisas que menos gosto.
Violência
Principalmente quando quem a sofre, sofre calado e não faz nada para que ela acabe.

Aborto
Quando é feito indiscriminadamente, e usado como anticoncepcional. Podem me jogar pedras mas pra mim que faz isso não tem vergonha na cara, os casos "aceitáveis" são cobertos por lei. Não acho que esse seja um problema de saúde publica como muitos dizem.

Gente que fala mal da policia.
Tem muta gente que acha bonito falar mal, é muito fácil quando não é você quem esta lá. Quando você estiver em perigo pede ajuda pro bandido já que a policia é tão ruim. Eles são iguais a você tem um chefe e vivem a merce das ordens que lhes são encaminhadas.

Quem acha que politica é brincadeira.
Como pode tanta imprudência, votar numa mulher só por que ela é "gostosa", ou em um palhaço só pra fazer piada disso depois.

Feminismo exagerado.
Muitas mulheres estão se masculinizando e perdendo a essência, nessa busca de igualdade, que eu espero nunca ser plena. Gosto de ser o sexo frágil e ter quem carregue minhas compras rsrsrsr. Somos tão se não mais capazes que o homem mais pra provar isso não precisamos coçar e falar palavrão.

Machismo
Tem homem por ai que nem da pra dizer que é homem, pelo amor o tempo das cavernas já acabou faz tempo.


Mulheres que degrinem a nossa imagem.
Tem quem goste e se inspire nelas eu acho ridículo e tenho vergonha de mulheres que passam a impressão de que todas nós somos vadias, que gostam de tirar a roupa em qualquer lugar e mostrar a bunda pra qualquer um

Cigarro e fumantes mal educados.
Entendo que seja difícil parar, o que não consigo entender é o que leva uma pessoa a começar, o Cheiro é ruim, o gosto um pouco pior. E por que cargas da água a pessoa não pode virar pro lado pra jogar aquela fumaça, varias vezes em filas ou coisas assim levei fumaçadas na cara. #NOJO

Preconceito
O que você veste e escuta não reflete aquilo que você é ou faz.

Falsidade.
Sou a favor da verdade por mais que doa, pois um dia ela aparece e geralmente no pior momento possível.

Tem muito mais coisa mais como eram só 10 rsrsr. Não faz parte da tag mais vou falar uma coisa que eu amo  LIBERDADE DE EXPRESSÃO.