sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio

Que me desculpem os fãs da Kesha mais o que foi essa pessoa no rock in rio, depois a Gisele que esta denegrindo a imagem das mulheres. Ela parece sei la o que, cospe no publico que sustenta ela, xinga todo mundo fala palavrão até não poder mais, exagera muuuuito na encenação de eu sou má.
Cantou pouco exagerou de mais e o melhor os fãs adoraram, jamais eu ia gostar de alguém cuspindo em mim aff nem que fosse um cuspe milagroso.

 É como dizem muitas vezes o menos é mais e quem realmente brilhou foi Joss Stone, com simpatia e simplicidade

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Big universo, verão 2012

Alúmen     Beryllium,      Hydrargyrus        Aurum
No próximo mês chega as lojas a nova coleção Quantum da Big Universo. A marca já havia lançado outros quatro esmaltes que fazem parte da mesma coleção vocês devem lembrar deles eram a Iridium, Radium, Kryptium e Paladium, e possuíam um lindo efeito duochrome. A nova coleção vem com o efeito glass effect, efeito que da a ideia de grãos de vidro sobre a unha. A linha promete muita versatilidade podendo ser utilizada sozinha ou combinadas como cobertura, deixando os esmaltes com cores lindas e únicas.
A boa noticia para muitas é que o aurum é o Santorini cobiçado por muitas. rsrsrs. Eai aciosas para o lançamento.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dica


Provavelmente muitas já devem conhecer mas, aquelas que ainda não viram e como eu adoram tutorias de maquiagem fica a dica do canal da lindíssima Michelle Phan no You Tube ela possui muitos tutoriais inspirados em personagens de desenho e games mesmo assim a maioria cai bem pra qualquer ocasião espero que gostem . bjs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por que não?


Ontem estava conversando com uma amiga que reclamou que a vida sexual já não é mais como era antes que  no pouco mais de 2 anos de namoro ela esta namorando ela e o namorado já cairam em uma rotina. O maior problema é que ela me disse que não tem coragem de falar abertamente sobre o assunto com o namorado. E ali naquela conversa entre amigas percebi que a maioria tem o mesmo problema de não conseguir se abrir com o parceiro. Ai eu pergunto: Como o cara vai adivinhar que não esta bom pra você? Ninguém tem bola de cristal. Eu graças a Deus nunca tive este problema sempre conversei abertamente com meu namorado sobre tudo e já são mais de quatro anos de namoro.
Bom existem duas soluções para esse tipo de problema ou você resolve conversar e dizer como gosta e o que gosta que ele faça, ou você aos poucos vai guiando ele para aquilo que você quer, levando a mão dele, mudando a posição, seduzindo-o e fazendo tudo mais que for possível para dar um up na relação.
Se tem uma coisa que aprendi é que os homens são muito fáceis de se agradar, eles são muito visuais, então qualquer calcinha mais sexy, espartilho, ou até mesmo surpreende-lo de vez em quando "esquecendo" o sutiã rsrsrsrs. Qualquer coisa do tipo certamente vai deixar o cara doidinho e fazer com que ele te pegue com toda a vontade do mundo. Claro que a qualidade vai depender muito de você também conhecer seu corpo, saber onde sente prazer, o que te da prazer e saber envolver o parceiro pra que ele faça o q te agrada.
E por que não fazer uma coisa bem diferente descobrindo qual a fantasia do bofe e matando a vontade dele, vale até entrar no personagem, mas se você for tímida e não conseguir não se preocupe só o fato de te ver sexy e linda já vai deixar o parceiro com a cara no chão.

E se ainda assim não der certo acho que esta na hora de rever seus conceitos e pesar se essa relação tem futuro mesmo ou já deu o que tinha que dar. Por que muitas vezes o caso não tem solução por que o cara simplesmente não esta mais afim de você.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tendencia: sapato vermelho


Nos últimos tempos uma cor tem reinado no tapete vermelho: e não é nada mais que o próprio vermelho que tem sido muito visto também nos sapatos, não só nas roupas.
Para algumas o sapato vermelho ainda é algo muito ousado e por vezes tem duvida de como combina-lo com a roupa certa, eu acho que ele vai bem com todo tipo de roupa e a maioria das cores. E para aquelas que ainda tem medo de ousar escolha um tom de vermelho mais fechado e que chame menos atenção mais não deixe de aproveitar essa tendencia mara. Escolha o seu modelo preferido e aproveite.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmaltices


Se tem uma coisa que posso dizer que não vivo sem são esmaltes sou apaixonada e adorei quando vi o novo lançamento da Revlon. Como assim tantos esmaltes com tantos cheirinhos diferentes. A linha Scented Nail Ename promete longa duração até 10 dias quando combinados com a base e o top coat da marca e ainda possui uma camada de seda que deve proteger contra marcas e bolinhas nas unhas. A fragrância aparece após o esmalte secar, um cheirinho forte que com o passar dos dias vai suavizando.
Adorei a unica coisa que não é vantagem pra mim é o esmalte durar 10 dias por que eu nunca consigo ficar tanto tempo assim com o mesmo esmalte, no máximo uns 4 dias e com tantas cores assim vai ser bem mais difícil ficar usando a mesma tantos dias.



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Corset ou espartilho.


O corset ou espartilho é um dos objetos de beleza mais antigos utilizados pelas mulheres, tão antigo que nem mesmo é possível dizer ao certo quando surgiu a primeira peça, mas se sabe que as mães dos corsets usados atualmente eram verdadeiras armaduras. Mas para nossa alegria com o tempo ele foi evoluindo e se tornando mais feminino, maleável, e menos prejudicial, já que o compressão excessiva pode ser prejudicial tanto para a estrutura óssea quanto para os órgãos internos que podem sofrer deformação. Afinal ossos e orgãos não vão sumir só pelo uso do corset, alguma forma eles vão arrumar para se ajeitar dentro do corpo.
écaty
Como tudo na vida é melhor sem exageros.É uma peça mil e uma utilidades e pode compor desde um look mais sofisticado, ao mais despojado. 




Muitas mulheres ainda relutam muito em fazer uso da peça pois fazem uma associaçao a lingerie, eu sei que eu amo tenho e recomendo é o tipo de roupa que fica lindo em praticamente todos os tipos de corpo e ainda ajuda a ficar com uma cinturinha linda ( mas lembrando sem exageros meninas)



 


 



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esfoliante Corporal


Se existe algo que a maioria das mulheres tem em comum é a busca pela pele perfeita. E na minha opinião se tem algo que não pode faltar é uma boa esfoliação.Ela retira as células mortas, renovando a pele e deixando um aspecto sem igual. Porém sem excesso a esfoliação deve ser feita no máximo uma vez por semana,  caso contrario pode causar um efeito contrario, fazendo com que a pele fique com aspecto ressecado. É possível encontrar esfoliantes nos mais diversos formatos como sabonetes, cremes, óleos e afins. Os preços variam bastante mais com eles varia muitas vezes também a qualidade, porém o ideal é que cada um conheça seu tipo de pele e descubra o esfoliante que mais se adéqua a mesma.
E para quem gosta de produtinhos caseiros faço uma receita que minha amada dermatologista me ensinou. São apenas dois ingrediente isso mesmo só dois ingredientes. Óleo de semente de uva, que é um santo remédio contém um alto teor de antioxidante, além de vitaminas B, D, E e beta caroteno que fortalece e da mais elasticidade a pele, e açúcar.
Na falta do óleo de semente de uva pode ser usado algum outro óleo de sua preferencia só que com a perda dos benefícios que este óleo mara trás.
Bom pra fazer é simples é só pegar a quantidade de açúcar que você veja que sera suficiente para esfoliar o corpo inteiro e ir adicionando o óleo até a mistura ficar numa consistência molinha tipo creme fácil de espalhar no corpo. Passe a mistura em movimentos circulares e firmes na pele ceca mesmo, como a pele vai ficar grudentinha por causa do açúcar vale uma  ducha depois da esfoliação e se achar necessário até um banho com sabonete e tudo mesmo rsrsr. E pra finalizar não esqueça de passar um bom hidratante na pele. Tenho certeza que logo de cara vocês já vão sentir um resultado incrível. ENJOY

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu look preferido do Emmy

A premiação aconteceu a alguns dias mais é depois do "Oscar" da tv americana que vem a melhor parte o julgamento do melhor e é claro do pior vestido da noite. Tenho certeza que a maioria de vocês não deve fazer a menor ideia de quem foi o grande vencedor de prêmios da noite. Mais sem duvida viram todos os vestidos e já sabem quem foi  a mais bem vestida, e é claro a pior .
A minha escolhida foi a linda da Jennifer Carpenter com um vestido todo trabalhado no brilho by Tony Ward



E não poderia deixar de citar a mais mal vestida Gwineth o que foi essa roupa super estranha se fosse um vestidinho inteiriço ia ficar bem melhor. Essa roupa ai me lembra o traje das indianas que elas usam por baixo naquele pano que elas se enrolam toda. tcs tcs tcs não gostei.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bootie Babe

Uma das minhas maiores paixões são esmaltes adoro cores e vidrinhos diferentes quando me deparei com essa novidade fiquei simplesmente enlouquecida. Como assim esmaltes em forma de bumbum, que fofo, que tudo. Confesso que as cores não fazem muito meu estilo mas vale só pelo vidrinho pra colocar na minha coleção. A marca conta ainda com uma linha de perfumes que levam o mesmo formato dos vidrinhos de esmalte. E vocês o que acharam da novidade.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu quero, eu preciso

Colar com pingente de coroa existe algo mais fofo para nós que somos verdadeiras rainhas kkkk (modéstia). ando perseguindo minha jóia perfeita mais até agora nada sei que existem N modelos por ai mas ainda não achei aquele que "me chamou" que me fez deseja-lo, adora-lo, sair enlouquecida para dentro da loja e gritar é meu #aloca. Enfim vou deixar alguns modelos pra vcs babarem e escolherem o de vcs.