segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bootie Babe

Uma das minhas maiores paixões são esmaltes adoro cores e vidrinhos diferentes quando me deparei com essa novidade fiquei simplesmente enlouquecida. Como assim esmaltes em forma de bumbum, que fofo, que tudo. Confesso que as cores não fazem muito meu estilo mas vale só pelo vidrinho pra colocar na minha coleção. A marca conta ainda com uma linha de perfumes que levam o mesmo formato dos vidrinhos de esmalte. E vocês o que acharam da novidade.

4 comentários:

  1. que lindooooo! hahaha eu quero muito
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  2. muuuuito fofos
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  3. Bem divertida essas embalagens,adorei.
    Ótimo seu blog parabéns.
    Aproveite e faça uma visita no blog tem um monte de novidades tenho certeza de que vai gosta.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hahaha, fofos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir